Shows com Bedeu Quirino e Chapéu de Palha marcaram o encerramento da Festa dos 25 Anos de Emancipação Política de Amparo

A cidade de Amparo esteve comemorando nesta segunda-feira (29) o seu aniversário de 25 anos de Emancipação Política, durante todo o dia, o Prefeito Inácio Nóbrega esteve participando de uma vasta programação no município, tivemos alvorada às 5hrs da manhã e o Hasteamento das Bandeiras às 8hrs, na sequência, o prefeito seguiu para a Comunidade do Sítio Pelelê, onde lá fez a entrega oficial da UBS Âncora para a população, voltando para a Zona Urbana o prefeito assinou uma ordem de serviço, onde irá fazer a pavimentação no conjunto Habitacional Francisco de Paulo Arruda.
A noite, tivemos shows em praça pública com Junior Show e Forró Chapéu de Palha, uma banda que toca de tudo que agradou muito o público presente, e encerrando as festividades, Bedeu Quirino.
Também na festa, prefeito inácio Fez o sorteio dos brindes do IPTU Premiado para as pessoas que ja fizeram o pagamento dos anos de 2017/18/19, disse ainda que a promoção dos 20% de desconto que acabaria essa semana, se estendeu por mais 1 mês. Após a entrega dos brindes , o Prefeito fez a entrega oficial dos Instrumentos da Fanfarra Municipal para o maestro Bisica, um investimento de quase R$ 10.000 que irá beneficiar os jovens que buscam ingressar no mundo da música.
Encerrando sua fala, o prefeito parabenizou a cidade de Amparo pelos seus 25 anos de Emancipação Política e agradeceu a presença de todos que foram curtir a festa.

Confira todas as fotos clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado