Dentro da festa de Aniversário da cidade, o Prefeito Inácio entregou os Brindes do IPTU Premiado e os novos Instrumentos da Fanfarra Municipal

A Prefeitura municipal de Amparo vem realizando uma campanha para incentivar a população Amparense para realização do pagamento dos IPTU´S atrasados, visando a regularização e também uma reforma completa no Chafariz municipal, que é conhecido como Poço.
A Campanha que tem como nome “Pague seu IPTU em dia, e Invista na Sua Cidade”, tem coo principal foco, que os contribuintes quitem seus impostos referentes aos anos 2017/2018/2019, onde a população terá um desconto de 20%. Além do desconto percentual, o contribuinte concorreu a diversos prêmios como: Televisor, Fogão 4 bocas, batedeira, liquidificador, ferro elétrico, jogo de panelas e Ventilador. O sorteio e a entrega dos brindes aconteceram durante o encerramento da festa de 25 anos de emancipação política da cidade.
Também na festa, o Prefeito Inácio fez a entrega oficial dos Instrumentos da Fanfarra Municipal para o maestro Bisica, um investimento de quase R$ 10.000 que irá beneficiar os jovens que buscam ingressar no mundo da música.

Confira mais imagens clicando aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado