Em Viagem à Brasília, Prefeito Inácio garante a liberação de uma Van 0km; Emenda do Deputado Benjamin Maranhão

Com o objetivo de apresentar reivindicações ao Governo Federal, a Marcha dos Prefeitos começou no último dia 08 de Abril em Brasília e prossegue até a próxima sexta-feira (12) com reuniões internas, alinhando pedidos, e externos, com representantes dos poderes e também organizações de diversas áreas temáticas, como inclusão social, desenvolvimento econômico, participação da mulher na política, entre outras questões.
Entre as principais reivindicações do prefeito Inácio Nóbrega, está liberação de recursos do município de Amparo, habilitados, em prioridade a liberação de do recurso correspondente a VAN, VEICULO UTILITÁRIO 0KM COM CAPACIDADE DE 18+1 PASSAGEIROS, COM RESOLUÇÃO CONTRAN 316/09, COMBUSTÍVEL/DIESEL, CAMBIO MANUAL, DIREÇÃO HIDRÁULICA, COM TV COM KIT MULTIMÍDIA, POTÊNCIA: MÍNIMO DE 130 CV, DISTÂNCIA ENTRE EIXOS:MIN. 3665 MM, COM ACESSIBILIDADE TRAÇÃO: 4 X 2. Recurso de Emenda Parlamentar 12680009 - R$ 190.000,00 - BENJAMIN MARANHÃO, entre outros, como equipamentos permanentes de saúde, no Ministério da Saúde e R$ 250.000,00, em pavimentação de Ruas, Ministério da Integração, Proposta 530002017/0015.
“Participar da macha é uma oportunidade de não só reiterar meu compromisso com o municipalismo como fortalecer a defesa das pequenas cidades, como nossa querida Amparo” Disse o prefeito Inácio Nóbrega.

A Van será entregue a população no próximo dia 29 Dentro da Programação da Festa de Emancipação Política da cidade.

Josenice Silva
Chefe de Gabinete

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado