EXCLUSIVO: Prefeitura de Amparo publica Edital para Eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCAAMPARO/PB, no uso de suas atribuições legais, divulgou o Edital para o processo seletivo para eleição do Conselho Tutelar em Amparo, o edital pode ser encontrado no site da Prefeitura de Amparo e também no link abaixo.


Do Processo de Inscrição de Candidatos

O período para a inscrição de candidatos à função de Conselheiro Tutelar será de 08/04/2019 a 17/05/2019, com o preenchimento do formulário disponível na sede da Secretaria de Assistência Social/Comissão Especial para realização da Eleição, com preenchimento sendo de inteira responsabilidade do candidato.

Os formulários preenchidos e as cópias dos documentos deverão ser entregues, mediante protocolo, no período acima, no horário de 08:00 horas às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Cicero Soares, s/n, Centro, Amparo-PB.

A numeração do candidato será de acordo com a ordem de Homologação de sua inscrição.

O processo de escolha para o Conselho Tutelar ocorrerá com o número mínimo de 10 (Dez) pretendentes devidamente habilitados.

Caso o número de pretendentes habilitados seja inferior a 10 (dez), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente poderá suspender o trâmite do processo de escolha e reabrir prazo para inscrição de novas candidaturas, sem prejuízo da garantia de posse dos novos conselheiros ao término do mandato em curso.

Data da votação:

A realização do Processo de Votação para a Escolha dos Conselheiros Tutelares do Município de Amparo-PB acontecerá no dia 06 de outubro de 2019 pelo sufrágio universal e voto direto, facultativo, secreto, no horário de 08:00 horas às 17:00 horas, nos postos de votação Do Colégio Municipal Ildefonso Anselmo da Silva.

Para duvidas e mais informações, os interessados devem procurar a comissão responsável que são Edemir Cavalcanti, no CRAS ou João Paulo, advogado da Prefeitura de Amparo, além de Joselma Anselmo e Gislene. Essa mesma Comissão pede para que os candidatos leiam bem o edital para tirar todas as duvidas e ao mesmo tempo estende o  convite a toda população Amparense que queira participar.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado