Pneumonia e insuficiência cardíaca causaram a morte de MC Sapão

Segundo a assessoria de imprensa de MC Sapão, o músico de 40 anos morreu nesta sexta-feira (19) em decorrência de choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca.

Ao todo, o funkeiro ficou internado por nove dias, a maior parte deles no hospital Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

No entanto, um dia antes de morrer, ele foi transferido para o Hospital dos Servidores do Estado. Lá, ficou internado na CTI coronariana para um atendimento específico, mas não resistiu.

Uma nota emitida anteriormente pela equipe do cantor explica como ele adoeceu. "Devido às variações de temperatura das localidades dos shows, ele contraiu uma gripe que desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que o levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", detalhava o texto. Além do problema pontual de saúde, Sapão também enfrentava a diabetes e sobrepeso.

As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela assessoria. "A equipe e a família do MC Sapão estão consternados com essa notícia", comentou a responsável pela comunicação do funkeiro.

R7.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado