Portal de Notícias Amparo Ligado é homenageado em Stand na III Exposição Cultural como Ponto Positivo nas Redes Sociais

O Portal de notícias Amparo Ligado recebeu uma bela homenagem na III Exposição Cultura realizada em Amparo nesta segunda-feira (29), o tema da Exposição foi “Somos todos iguais nas próprias diferenças: Educação, Família e Relações Sociais”, visando isso, os professores Fátima Sales e Matheus Soares junto com a turma do 7º ano A desenvolveram seu stand voltado para os Pontos Positivos das Redes Sociais em nosso município.
A professora Fátima entrou em contato conosco, mostrando o desejo de fazer o trabalho com sua turma voltado para o nosso portal, segundo a professora, ao longo dos anos, o Amparo Ligado vem se destacando como o ponto positivo mais relevante nas redes sociais para o município de Amparo.
“Fiquei muito grato pelo reconhecimento, esse trabalho desenvolvido pela turma do 7º ano 'A' mostra todo o esforço e dedicação que o Amparo Ligado tem com nosso município, quero agradecer a Professora Fátima e ao Professor Matheus pelo trabalho apresentado junto aos alunos”. Disse Thiago Macedo Diretor do Amparo Ligado.








Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado