SEBRAE Móvel esteve em Amparo mostrando a Importância do Empreendedor Local

Na segunda-feira (29), a cidade de Amparo recebeu o SEBRAE Móvel, que presta serviços para empreendedores e a quem planeja ter um negócio próprio.

O SEBRAE Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a empreendedores e futuros empreendedores, proporcionando orientação e disponibilizando serviços como formalização de empresas e agendamento de cursos e palestras, sempre visando incentivar melhorias nos resultados do negócio.
O Prefeito Inácio Nóbrega em parceria com o SEBRAE de Monteiro na pessoa de Madalena Arruda que é gerente de negócios, na gerente da Regional de Patos Ana Estefânia, com apoio de Edivânio que esteve no município nesta segunda-feira acompanhando os trabalhos com Marcos Pereira que é Agente de Desenvolvimento na Sala do Empreendedor aqui no município.

Como a prefeitura tem incentivado o microempreendedor para as compras governamentais do município, a ideia foi que os microempresários vissem a importância que eles têm dentro desse processo de desenvolvimento local.
Essa foi mais uma ação inovadora nos festejos do aniversário da cidade, essa voltada especificamente para os empreendedores e microempreendedores locais e para o publico entender que a compra governamental também é uma oportunidade do pequeno empresário participar.

Cobertura Amparo Ligado e Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado