Alunos Amparenses participaram do Se Liga no Enem na cidade de Serra Branca

Alunos do Ensino Médio de Amparo estiveram participando, no ultimo sábado (25), de um evento chamado SE LIGA NO ENEM voltado para o Enem 2019, o evento foi realizado na cidade de Serra Branca, na Escola Cidadã Integral, participaram apenas os alunos do 3º ano do Ensino Médio. A Diretora do Colégio Estadual de Amparo Fátima Sales esteve acompanhando os alunos junto com os professores Luma Raíssa e Zé Moraes.
Os alunos participaram de oficinas com aulão, de aula em laboratório e atividades com musica. O projeto é da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB).

Se liga no Enem

O Se Liga No Enem é um programa que oferece aulas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos alunos de escolas estaduais da Paraíba. O Se Liga No Enem PB começou em 2018 como um movimento com o objetivo de proporcionar espaço para revisões, práticas laboratoriais, oficinas, atividades culturais e trocas de experiências para os alunos se preparem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 


Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado