João Azevêdo usa as Redes Sociais para lamentar morte de Gabriel Diniz

O governador João Azevêdo (PSB) usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para lamentar a morte prematura do cantor Gabriel Diniz. Na postagem, João lembrou que o músico havia escolhido a Paraíba como lar, já que havia nascido no Mato Grosso do Sul.

“Lamentamos profundamente a morte do jovem cantor Gabriel Diniz, nascido em Campo Grande-MS, mas que escolheu nosso Estado como casa. O cenário musical perde um pouco da sua alegria e, a Paraíba, um expoente que levou a nossa música para todo Brasil”, comentou o governador paraibano.

Gabriel Diniz tinha 28 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo. Ele morreu nesta segunda-feira (27), na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.
Responsável pelo sucesso ‘Jenifer’, Gabriel Diniz recebeu no dia 2 de abri o título de Cidadão Paraibano. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que destacou a importância do cantor no cenário nacional como representante do ritmo nordestino.

“Estou imensamente feliz com esse título, é uma honra ser nomeado cidadão paraibano. Agradeço a toda Assembleia por essa linda homenagem”, declarou GD logo após receber a honraria que foi concedida por solicitado do deputado estadual João Gonçalves (Podemos).

Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado