Mulher afirma ser mãe biológica de Safadão, pede encontro e cantor reage. Veja!

Wesley Safadão foi surpreendido ao descobrir uma mulher que diz ser sua mãe biológica no Instagram. Em vídeo postado pelo perfil do Instagram "Alfinetei", o forrozeiro, com planos de casa nos Estados Unidos, tomou conhecimento da história de Vazunia, que relatou ter engravidado aos 15 anos e, após ter o bebê, entregou para uma outra família. Em vídeo, a moça afirma estar disposta a conhecer o cantor. "Gente, eu peço ajuda a vocês. Pelo amor de Deus, não vá pensar que vocês vão pagar algum preço por me ajudar, prometo deixar claro que sou eu que estou pedindo ajuda. Eu só quero uma chance para contar minha história e poder encontrar o meu filho. É só isso que eu quero! Desde 2015 que estou com esta dúvida. Meu coração está partido sem saber a verdade, é muito triste", pediu.

Cantor reage após vídeo: 'Minha família já é grande'

Na manhã desta segunda-feira (27), ao se deparar com o vídeo, Wesley Safadão reagiu com alguns emoctions de risada e ironizou: "Alguém avisa pra essa moça que minha família já é grande demais". "Semana começou boa! Já ganhei outra mãe?", perguntou ele em outro comentário. Disposta a encontrar o filho biológico, a mulher ainda sugeriu exame de DNA: "Eu só tiro isso de meu coração se um dia eu conseguir fazer um DNA. Se eu fizer um DNA e der errado, aí eu nunca mais falo em nome do Wesley. Mas se isso não acontecer, vai ficar sempre essa dúvida, entendeu? E olha, eu não vou pela aparência, eu só acredito pelo DNA. Se alguém chegar assim e falar: 'Mulher, mas ele é a cara dos irmãos, não tem nada haver com você'. Mesmo assim eu não vou acreditar. Vocês me entenderam? Para mim, só com DNA, mas se esse DNA dizer 'não é', aí pronto! Prometo a vocês que volto a dizer que fui enganada", disse. Pai de Yhudy, Liz e Dom, o artista combinou look com a família para curtir um arraiá neste domingo (26).

Safadão embalou ex-mulher em casamento de humorista

Ex de Mileide Mihaile, o cantor está sendo processado pela influencer por calúnia, injúria e difamação, além de uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. "Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", disse em entrevista. Namorando o cantor Wallas Arrais, a empresária dançou e cantou hit de Safadão em casamento de luxo do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Por Rahabe Barros

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado