Presidente da Câmara de Vereadores de Amparo comemora 6 primeiros meses de Gestão

Uma gestão aberta ao diálogo, com transparência e zelo com a coisa pública. Assim tem sido, a administração do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores-Nelson Brito. Uma gestão, de portas abertas, para receber e ouvir sugestões dos pares, funcionários e da população.

Já nas sessões ordinárias semanalmente, Nelson Brito, tem conduzido de forma transparente, correta, dentro do direito, participando dos debates, e contribuindo para o desenvolvimento de Amparo, e atendendo os anseios da população juntamente com os demais colegas.

Durante esses seis meses no comando da casa, fizemos investimentos importantes no prédio do legislativo: Compras de equipamentos diversos, iluminação de led, pintura e emassamento das paredes, faixada do plenário, colocação de ar-condicionado, entre outras benfeitorias, para melhor comodidade dos vereadores, funcionários e da população em geral.

“Trabalhar em parceria, com seriedade e dialogo, são itens importantes para o sucesso de qualquer gestor, e isso eu tenho feito, e será assim até o fim de meu mandato aqui na casa do povo, trabalhar, fazer o certo, e deixar uma marca de grandes conquistas, disse o presidente Nelson Brito”

No segundo semestre, a ordem é trabalhar cada vez mais, procurando sempre fazer o que é de direito!

José Nelson de Brito
Presidente da Câmara de Vereadores de Amparo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado