Fortaleza e Botafogo-PB iniciam na noite de hoje, às 21h30 (de Brasília) a disputa da decisão da Copa do Nordeste de 2019. A primeira partida acontece na Arena Castelão, onde o time de Rogério Ceni tenta abrir vantagem para o jogo de volta, marcado para quarta-feira (29) que vem, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Quem não for ao Castelão na noite de hoje, poderá acompanhar a partida através do canal Fox Sports (TV fechada) ou do SBT Nordeste (TV aberta).

A partida será transmitida, ao vivo, através das seguintes afiliadas do SBT: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Fortaleza e Botafogo-PB chegam para a decisão depois de eliminarem pernambucanos na semi. O time cearense venceu o Santa Cruz, por 1 a 0, enquanto os paraibanos bateram o Náutico por 2 a 1.

UOL Esporte