Secretária de Educação de Amparo esteve participando do Fórum Estadual Ordinário da Undime PB

A Secretária de Educação de Amparo, Fabiana Feitosa junto com a equipe da Secretaria composta pelos Técnicos Guga Sales e Alex está participando, em Campina Grande, do Fórum Estadual Ordinário 2019 da Undime PB com o tema “Financiamento para educação”. O evento teve inicio ontem (21) e se encerra hoje (22).

O evento também vai contemplar a eleição para escolha da nova diretoria executiva e colégio eleitoral da Undime PB. Os membros eleitos irão responder pela entidade no biênio 2019-2021. De acordo com a Seccional, o edital com as orientações para eleição já foi publicado no Diário Oficial do Estado, conforme prevê o Estatuto da Entidade.

Sobre o Evento:

O evento é gratuito e os 223 municípios paraibanos tiveram garantidas três vagas, sendo uma para o Dirigente Municipal de Educação e as outras duas para técnicos das secretarias de educação. As inscrições foram realizadas até o dia 16 de maio. Para isso, os interessados preencheram e enviaram o formulário para o endereço eletrônico pbundime1@gmail.com. A Seccional alerta para o fato de que só serão aceitos os formulários de inscrições em Word com todos os campos preenchidos.

Como sugestão para as duas outras vagas e melhor aproveitamento dos temas a serem abortados, a Undime Paraíba orienta que, além do secretário de educação, participem o secretário de finanças ou tesoureiro e mais um técnico que atue na prestação de contas da Secretaria.

Fórum Estadual Ordinário da Undime PB
Data: 21 e 22 de maio de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: Teatro Municipal Severino Cabral. Avenida Floriano Peixoto S/Nº, Centro - Campina Grande/PB
Tema: Financiamento da Educação

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado