Secretaria de Educação de Amparo realizou evento em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Amparo, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira (10), na quadra do colégio Ildefonso A. da Silva a comemoração em homenagem ao Dia das Mães.

Com a presença de cerca de 300 mães, todas elas foram recepcionadas, inicialmente, pela secretária de Educação Fabiana Feitosa que cumprimentou todas as mães e abriu o evento. Após a fala da secretária, o Pastor Jader Medeiros teve um momento de reflexão com as mães, mostrando-lhes a importância de Deus na vida de cada um.
A secretária de educação, Fabiana Feitosa, agradeceu à equipe pelo empenho e agradeceu também à presença de todas as mães: “devemos aproveitar cada momento que temos com esse ser iluminado por Deus e que a chamamos de mãe, pois cada segundo é valioso ao lado da pessoa que mais nos ama. Que todos nós saibamos que momentos como estes jamais poderão ser desperdiçados. Vamos valorizar nossas mães enquanto as temos, pois um dia tudo isso o que vivemos se tornará em saudade.”
Durante a comemoração foram sorteados diversos brindes para as mães que estavam presentes, em seguida foi servido um belo lanche para todas.

Tivemos ainda a participação dos vereadores Fernando Fernandes, Joseildo Pereira e Maria Pedrosa, dos secretários de Obra Osmando Santos, de Saúde Veronica Rafael e da Subsecretária de Saúde Fabrícia Mizael, além de toda a equipe que compõe a secretaria de educação do município de Amparo.


















CONFIRA MAIS IMAGENS


Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado