Secretaria de Saúde de Amparo prestou contas do I Quadrimestre de 2019 em Audiência Pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Amparo realizou na manhã desta sexta-feira (31) a Audiência Pública para prestação de contas do I Quadrimestre de 2019 referente aos meses de Janeiro à Abril. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da Secretária de Saúde, Verônica Rafael, da Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, do Prefeito Inácio Nóbrega, do Vereador Nelson Brito e demais membros da equipe da saúde.
Na ocasião, foram apresentados os dados financeiros, atendimentos e atividades realizadas no Primeiro Quadrimestre de 2019.

De acordo com a Secretária de Saúde, Veronica Rafael, todas as prestações de contas foram apresentadas em dia para o Conselho Municipal de Saúde e conforme o Tribunal de Conta exige.
“Estamos trabalhando para que nossa população seja atendida com profissionalismo e dignidade. Temos feito um esforço gigantesco para diminuir as filas de esperas, e esperamos que os repasses de verbas federais aumentem para que possamos atender toda a nossa demanda”, afirmou a secretária.
O contador da Prefeitura Drº Fabrício esteve explicando a situação financeira e explicou também o motivo pelo qual o município ficou alguns dias com o CAUC negativo, segundo ele, são analisados 16 itens, apenas 1 estava negativo, assim a gestão buscou saber o motivo o qual já foi resolvido e está tudo em dia no município.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado