Aulas para Formação da nova Fanfarra Municipal de Amparo terão início na próxima quinta-feira

Foto/Reprodução: Internet

A Secretaria de Assistência Social de Amparo através do SCFV e a Secretaria de Educação através do Novo Mais Educação estarão iniciando no próximo dia 04 de Julho às 8 horas da manhã, as aulas de música para a nova formação da Fanfarra Municipal. As aulas serão realizadas na sede de estudos da Filarmônica por trás da Secretaria de Agricultura.

As aulas são designadas para Crianças e Adolescentes que são assistidos pelos programas acima citados, os alunos interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social ou a Secretaria de Educação para realizar a inscrição.

Em 2019, o Prefeito Inácio Nóbrega fez a aquisição de vários instrumentos novos para a formação da Fanfarra, um investimento que vem trazer muitos benefícios para as crianças e jovens do nosso município.

A música é um elemento fundamental nesta primeira etapa do sistema educativo. A criança começa a se expressar de outra maneira e é capaz de integrar-se ativamente na sociedade, porque a música ajuda a ganhar independência nas suas atividades habituais, assumir o cuidado de si mesma e do meio, e ampliar seu mundo de relações. A música tem o dom de aproximar as pessoas.

A Prefeitura de Amparo tem dado total apoio às atividades realizadas nesse sentido.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado