Evento de Capoeira "Guerreiras na Charanga" foi realizado em Amparo neste domingo

Foi realizado na manhã deste domingo (16) um evento voltado para Capoeira em nosso município, em especial para as capoeiristas, o nome do evento era “Guerreiras da Charanga”, organizado pelas alunas Silvana, Alana e Paloma.
O evento aconteceu na Passagem do Rio, tendo a participação de capoeiristas de várias cidades, como Ouro Velho, Congo, Imaculada, Camalaú, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, Monteiro e também das alunas de Amparo.
O evento serviu para interação das alunas, tendo em vista o preconceito sofrido por parte das mulheres que gostam e querem praticar capoeira, como o evento foi apenas para as mulheres, foi uma forma de mostrar que toda mulher é livre para praticar qualquer esporte.

O evento teve apoio da Secretaria de Assistência Social de Amparo e também da Prefeitura Municipal.
























































Amparo Ligado

2 Comentários

  1. Parabéns, a todos os organizadores do evento e, a todos que apoiaram de forma direta ou indireta com esse grande dia histórico da Cidade de Amparo. Obrigado ao Professor Dandarim,Badu, Burguesinha,e Arco-Iris e as demais meninas que participaram. Obrigado mesmo tive o prazer em estar aí presente neste dia e Obrigado a Cidade de Amparo que foi muito acolhedora e receptiva com todos.

    ResponderExcluir
  2. Axé a todos do Mestre Welton Barros.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado