Secretaria de Educação de Amparo realizou eventos juninos nas Escolas da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Amparo em parceria com a escola Juvenal Ferreira de Brito e o Colégio Ildefonso A. da Silva esteve realizando nessa semana o Arraiá da Educação, nos dias 18 e 19. O tema do Arraiá desse ano foi “Revivendo a Cultura de Nossas Vozes”.
No dia 18 as apresentações foram realizadas na Escola Juvenal F. de Brito, na parte da tarde com os alunos do Ensino Infantil e a noite com os alunos do EJA Municipal e Estadual onde os alunos fizeram apresentações e também participaram da tradicional quadrilha junina.
No dia 19, as apresentações aconteceram na quadra do Colégio Ildefonso A. da Silva, os alunos do maternal fizeram uma bela homenagem ao cantor Gabriel Diniz que faleceu esse ano vitima de acidente de avião, também foram homenageados nomes da cultura nordestina, como os cantores Jackson do Pandeiro, Dorgival Dantas, Kátia Cilene, Fagner, Alcimar Monteiro entre outros.

“O objetivo maior das comemorações juninas é manter as tradições da nossa cultura nordestina, além de proporcionar um momento de descontração entre os alunos Amparenses” disse a Secretaria de Educação Fabiana Feitosa.


CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA CONFERIR AS FOTOS DOS EVENTOS:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado