Aluno Amparense é aprovado para Intercâmbio Estudantil no Canadá através do Programa Gira Mundo

O Jovem Camargo Gonçalves Maciel foi o único aluno Amparense aprovado no Programa Gira Mundo 2019, ele tem 16 anos de idade e atualmente estuda o 2º Ano do Ensino Médio na escola EEEIEF Francisco de Assis Gonzaga da cidade de Prata, mas sempre teve sua vida escolar na cidade de Amparo.
Camargo e sua irmã Vitória. Foto: Facebook

Um fato interessante, é que Camargo é irmão de Vitória Maciel, ela também foi aprovada em 2017 para participar do intercambio Estudantil no Canadá.

O resultado final contempla 280 estudantes que participam do Intercâmbio Gira Mundo para Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha e Reino Unido.

Os estudantes selecionados cursarão no país de destino o correspondente a um semestre letivo, com duração em torno de cinco meses, em escolas de nível médio, com data de embarque previsto para o segundo semestre 2019. Receberão bolsas de manutenção no valor total de R$ 4.500,00, além de seguro de saúde durante o período que estiver residindo no país de destino. A acomodação será em casa de família residente na localidade definida para o intercambista.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado