Amparo Ligado apresenta o Missionário Abdias Campos como novo colunista do Portal

O Portal de Notícias Amparo Ligado, contará, a partir de hoje, com mais um Colunista, o MissionárioAbdias Campos, ele que tem grande conhecimento na poesia e também como missionário evangelista, será uma grande honra tê-lo aqui conosco, confira um pouco mais sobre sua história.

Abdias Campos é, antes de tudo, servo do Deus vivo, missionário evangelista pela misericórdia do Senhor Jesus. Nascido na cidade de Amparo, na Paraíba, mudou-se aos sete anos de idade para Pernambuco, e mora no Recife desde 1984, onde estudou Administração de Empresas na UPE; é escritor, poeta e compositor. Com seu trabalho secular voltado para a educação, utiliza-se da linguagem poética para desenvolver temas pedagógicos com o objetivo de tornar prazeroso o aprendizado, principalmente dirigido ao público da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. A poesia é um dos gêneros literários de sua preferência, inclusive a de cordel, embora escreva também em prosa.

Possui mais de 100 títulos publicados, entre livretos, cartilhas, livros, audiolivros e CDs. É casado com a professora e pedagoga, também escritora, Ana Raquel Campos. Tem parte de sua obra publicada pelas editoras Ática, Scipione, Saraiva, Pitágoras, Moderna, FTD, Casa Publicadora Brasileira, IBEP, Edebê, Poliedro, Edições SM, e Editora do Brasil, dentre outras.

Já ministrou cursos e palestras em quase todo o Brasil por diversas instituições, tais como: Funarte, Fundação Biblioteca Nacional, Ministério da Cultura, Marinha do Brasil, FUNDARPE, FUNDAJ, CEFET, AESA, SENAC, UPE, UEPB, UFPE, SESC/SC, e Secretarias de Educação de Pernambuco, do Recife e de cidades do interior do estado.

Esse é um breve resumo de parte do trabalho secular de Abdias Campos. Contudo, servir ao Senhor Jesus ocupa aproximadamente 70% do seu tempo atual e 100% do seu coração. Convertido ao evangelho de Cristo Jesus há quase 20 anos, sob a completa direção de Deus é pregador da Palavra do Senhor, ministra cursos e faz a obra de um evangelista, assim como exortado em 2Timóteo 4.1-5.

Mantém o site evangelístico: www.abdiascampos.com.br/evangelismopessoal – SERtão de DEUS, onde publica versículos bíblicos, mensagens, músicas e poesias cristãs, tendo como objetivo levar a Palavra do Senhor a todos.

1 Comentários

  1. Fico muito feliz e orgulhoso...em ficar ciente do sucesso de um filho da nossa terra Amparo... principalmente em saber da vocavsv da pregação do evangelho de Cristo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado