Deputado Tovar Correia Lima participou do Amparo Cabra Fest nesta sexta-feira e reafirmou parceria com o prefeito Inácio Nóbrega

O Deputado Estadual Tovar Correia participou ativamente da programação da 2ª noite da exposição AMPARO CABRA FEST e elogiou a estrutura, além do empreendedorismo do prefeito Inácio Nóbrega, que o convidou para prestigiar o evento.

O deputado esteve no Amparo na noite desta sexta feira (12), e além dos elogios reafirmou o compromisso com o povo do Amparense e de todo o Cariri em entrevista exclusiva ao BLOG DO FÁBIO BRITO.
Tovar afirmou que a realização de eventos ligados à caprinovinocultura em várias cidades, faz com que o Cariri crie um circuito, e um intercambio entre as pessoas ligadas à este ramo, que faz com que cada município ganhe durante seu próprio evento.

Tovar disse ainda que o prefeito Inácio foi arrojado e visionário, quando resolveu transformar a fazer crescer a exposição amparense, no início de sua gestão, e que hoje colhe os frutos, com uma festa que cresce a cada ano, e que gera aquecimento da economia, e coloca o Amparo dentro do calendário estadual de eventos, e tudo isso com responsabilidade e equilíbrio financeiro.



















Texto: Blog do Fábio Brito
Imagens: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado