Equilíbrio financeiro, responsabilidade e empreendedorismo fazem o sucesso da gestão do Prefeito Inácio Nóbrega

O prefeito Inácio Nóbrega está realizando um dos maiores eventos que a cidade do Amparo já recebeu, na 3ª edição da AMPARO CABRA FEST e 10ª edição da feira Amparo Mostra Raça.

A festa realizada com investimentos do governo municipal e parcerias do governo do estado, além de órgãos com bancos, cooperativas, empresas públicas e privadas e outros, alavanca a economia local, com ênfase na vocação regional para caprinovinocultura, além de abrir espaço para a negociação e o incentivo aos produtores da região, tudo isso aliado ao oferecimento do lazer, e incremento do turismo de eventos na cidade.

Inácio colhe os frutos da empreitada visionária de aumentar e dar visibilidade a exposição local no início de seu governo. Ladeado de uma equipe de secretários eficientes e afinados, e com o apoio de vereadores, inclusive com um numero marcante de adesões que deixam o seu projeto político ainda mais encorpado e pronto para entrar firme e forte em uma disputa em 2020, apesar de o discurso unanime seja de priorizar, mais 18 meses de boa gestão que ainda estão por vir.

As finanças equilibradas também são fundamentais. Pagamento de fornecedores, colaboradores e principalmente do funcionalismo público rigorosamente em dia, aquisição de novos equipamentos, realização de obras e ações com recursos próprios, e por fim a escolha seletiva de parceiros à nível de governo do estado, assembleia legislativa e congresso nacional, que só vem a somar e colaborar com o excelente momento que o Amparo vive sob sua gestão, e que poderá vivendo durante mais 04 anos a partir de 2020.

Blog do Fábio Brito

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado