Câmara de Vereadores de Amparo Retomou atividades Parlamentares no Segundo Semestre de 2019

A Câmara de Vereadores de Amparo Retomou na noite desta quinta-feira (08) as atividades parlamentares no Segundo Semestre de 2019. As atividades na Câmara continuaram mesmo no período de recesso.

O Vereador Presidente Nelson Brito cumprimentou todos presentes e iniciou a sessão, passando a palavra para a 1ª Secretária Maria Pedrosa para que a mesma fizesse a leitura da ata da última sessão e das matérias do dia.

Foram apresentadas várias Moções de Pesar pelos falecimentos de pessoas queridas na nossa cidade.

João Batista da Silva, conhecido como João de Roque, que faleceu dia 03 de Julho.

José Sebastião de Sousa, conhecido como Zé Paulino e José Almir Maciel de Moura, que faleceram no dia 16 de Julho.

A Senhora Maria Francisca de Macedo, conhecida como Dona Neném de seu Pedro Damásio, que faleceu no dia 23 de Julho.

Também foi apresentada uma Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Ornil Firmino, ex-vereador da cidade de Santo André-PB que faleceu no mês de Julho, o mesmo tinha vários familiares na cidade de Amparo.


O Vereador Fernandinho Severo apresentou uma Indicação solicitando ao poder Executivo a Roçagem das estradas vicinais do nosso município. Justificou dizendo que as estradas vicinais do município estão com as margens cheias de matos, dificultando a visibilidade dos motoristas em vários pontos, disse que esse serviço de justifica a manter q qualidade de vida dos moradores e pessoas que trafegam na zona rural do município. Indicação aprovada por todos os vereadores.

No grande expediente, os vereadores aproveitaram para parabenizar o vereador Luiz Pequeno que assumiu em definitivo o cargo que pertencia ao ex-vereador Bruno Serafim, parabenizaram também todos os Pais Amparenses pela pelo Dia dos Pais.

Sem mais nada a tratar, o vereador Nelson Brito agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado