União Desportiva Estudantes em Parceria com a Empresa Cariri Administradora de Seguro, Oficializa Marcelinho PB, como o novo reforço para disputa do Campeonato Municipal de Futebol em Cabaceiras, no Cariri do Estado.

Marcelinho Paraíba irá continuar no futebol Paraibano, porém o mesmo fechou com a União Desportiva Estudantes da Cidade de Cabaceiras-Pb, para disputar o campeonato Municipal de Futebol.

A notícia surpreende o futebol do Cariri, mas especificamente a cidade de Cabaceiras, O acordo foi selado nesta sexta-feira, em um restaurante na cidade de Campina Grande, onde o jogador assinou O contrato com o tricolor da Roliúde Nordestina.

O meia de 43 anos foi a grande estrela do treze futebol clube da cidade de campina grande, na série c do campeonato brasileiro neste ano de 2019.

A Estreia do Meia, Marcelinho Paraíba com a camisa da União Desportiva Estudantes, está programado para o dia  22  de setembro em cabaceiras, ás 15h30, contra a equipe do São Paulo da Ribeira, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019, Campeonato este que tem a Realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras PB.

Cariri TV