Prefeito Inácio Nóbrega participou de audiência com o Deputado Genival Matias em busca de apoio do projeto COOPERAR para Associações do município

O prefeito Inácio Nóbrega esteve na tarde desta quarta-feira (07), na Capital João Pessoa para mais uma audiência com o Deputado Estadual Genival Matias, na oportunidade se fizeram presentes a audiência o vereador Cícero Maciel (Avante), o ex vereador Luciano Gordo (Avante), o secretário de agricultura e abastecimento do município Paulo Henrique Soares e a chefe de Gabinete Josenice Silva. 

Na pauta da audiência se fez necessário uma reunião com o Diretor Executivo do Projeto Cooperar Dr. Omar José Batista Gama. 
O objetivo da reunião junto ao diretor foi no sentido de: Buscar apoio do projeto cooperar para as associações do município que desenvolvam projetos de sustentabilidade econômica e social. 

"Essa tem sido a tônica da nossa gestão, oferecer o apoio necessário àqueles que queiram contribuir para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Para tanto, irei bater de porta em porta em busca de parcerias que possam viabilizar essas ações" afirmou o Prefeito Inácio Nóbrega.

Ascom



O prefeito Inácio Nóbrega esteve na tarde desta quarta-feira (07), na Capital João Pessoa para mais uma audiência com o Deputado Estadual Genival Matias, na oportunidade se fizeram presentes a audiência o vereador Cícero Maciel, o ex vereador Luciano Gordo, o secretário de agricultura e abastecimento do município Paulo Henrique Soares e a chefe de Gabinete Josenice Silva. Na pauta da audiência se fez necessário uma reunião com o Diretor Executivo do Projeto Cooperar Dr. Omar José Batista Gama. O objetivo da reunião junto ao diretor foi no sentido de: Buscar apoio do projeto cooperar para as associações do município que desenvolvam projetos de sustentabilidade econômica e social. "Essa tem sido a tônica da nossa gestão, oferecer o apoio necessário àqueles que queiram contribuir para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Para tanto, irei bater de porta em porta em busca de parcerias que possam viabilizar estas ações" afirmou o Prefeito Inácio Nóbrega.
Uma publicação compartilhada por @prefeituradeamparoparaiba (@prefeituramunicipaldeamparopb) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado