Troque esse Cálice, Por Abdias Campos

Se você é uma pessoa que ainda vive no seu esconderijo interior e no oculto da alma reclama a sós os tantos nós que deu na vida; se ainda parece perdido e desconfortável sempre que se encontra consigo mesmo, que não se perdoa pelos tantos desacertos e se condena nesses momentos de íntima convivência, TROQUE ESSE CÁLICE.

Então, se tem tomado determinado caminho apenas para fugir ou chegar a outro lugar qualquer, onde encontre a aprovação daquilo que pratica, e procura um meio para se esbaldar e estar com todos os que fazem a mesma coisa para não se sentir só, TROQUE ESSE CÁLICE.

Ou até se você é aquela pessoa que procura uma parada que lhe ofereça um trago, mais um, outro trago, mais outro, uma gargalhada e outras tantas, milhares de devaneios; se é isso o que busca, um canto de alegria que pareça não ter fim, mesmo sabendo que enfim nunca o encontrou, TROQUE ESSE CÁLICE.

Você bem sabe que lá no seu interior a voz da consciência o chama à verdade, reclama, mas você não quer ouvir: “Agora não, deixa-me ir soltar meus gritos de euforia até que o dia amanheça, ainda que padeça ao fim!”

Ao invés da bebida ardente que o deixa dormente no corpo e na alma, experimente o CÁLICE DA VIDA, o qual lhe foi adquirido por Cristo na cruz do Calvário, a salvação que lhe é oferecida de graça pelo Senhor Jesus. Decida:

TOMAREI O CÁLICE DA SALVAÇÃO E INVOCAREI O NOME DO SENHOR” (Salmo 116.13 ARC).

Participe da festa do céu na qual não há ressaca, não há dívidas nem dúvidas, nem peso, nem força contrária que prevaleça. Invoque o nome do Senhor, chame-O para a sua vida. Solte esse copo que entorta o seu corpo e mata a sua alma. Tome o CÁLICE DA SALVAÇÃO, invoque o nome do Senhor.

“PORQUE TODO AQUELE QUE INVOCAR O NOME DO SENHOR SERÁ SALVO” (Romanos 10.13 ARC).

Você será livre e leve quando chamar o Senhor Jesus para habitar em sua vida, quando lançar o seu fardo pesado sobre Ele. Jesus o ama, Ele o chama! TROQUE ESSE CÁLICE e seja feliz eternamente!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado