Vereadores de Amparo estiveram cumprindo agenda em João Pessoa nessa sexta-feira

Os Vereadores Nelson Brito e Fernandinho Severo estiveram na Capital João Pessoa nessa sexta-feira (23) tratando assuntos de interesse da população Amparense.

Os vereadores estiveram na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) onde protocolaram alguns documentos.


Depois seguiram para a sede do DER onde protocolaram um documento pedindo o patrolamento da estrada que liga Amparo à Sumé.


Os vereadores ainda foram até o Centro Administrativo, onde se encontraram com o Deputado Trocolli Junior, onde por meio de um oficio, solicitaram uma Audiência com o Secretário de Segurança do Estado, visando uma melhoria da segurança em nossa região.

Amparo Ligado

2 Comentários

  1. Opa parabéns meu sobrinho meu grande amigo Nelson que legal e isso mesmo que os amparensse merecem e cuida do nosso município isso e grandeoso e muito importante.que Deus abençoe a vida de vocês e todos os amparensse ok. abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu sobrinho e meu grande amigo Nelson e isso legal o interesse ia preocupação pelo nosso município e pelo o povo de Amparo e importante esta buscando a melhoria pra esse povo que são merecedores ok que Deus abençoe a vida de vocês e o trabalho. amém.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado