Amparo realizou sua 8ª Conferência Municipal de Assistência Social nessa quarta-feira

O Conselho Municipal de Assistência Social de Amparo junto com a Secretaria de Assistência Social realizou na manhã dessa quarta-feira (25), a VIII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”.

Essa Conferência é de suma importância para identificar os rumos que devem ter a política de serviços socioassistenciais do município, a Conferência teve o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano para os SUAS.
Estiveram presentes além do Prefeito Inácio Nóbrega e da Primeira Dama e também Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, a Secretária de Saúde Verônica Rafael, o Secretário de Agricultura Paulo Henrique, as Sub-secretárias de Saúde Fabricia Mizael e de Assistência Social Simone Macedo, dos Vereadores Duda Barnabé e Cícero Maciel, além de representantes de 3 Igrejas.
Na abertura, tivemos a participação da Banda Marcial 29 de Abril, fazendo a execução do Hino Nacional Brasileiro, na sequencia foi servido um café da manhã.
A Conferência foi ministrada por Sergio Souza, ele a conduziu de forma democrática, criando diálogos e abrindo espaços para que o publico pudesse interagir e expor suas idéias.




















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado