Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (03) na Câmara de Vereadores de Amparo, foram votadas as contas do Ex-prefeito Zé Arnaldo, referentes ao Exercício Financeiro de 2015 e 2016.

As contas do ex-gestor já haviam recebido parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), sendo assim, dependendo da análise da comissão responsável, a qual analisou e seguindo a recomendação do TCE, deu os 2 pareceres favoráveis, tanto para o ano de 2015 quanto para o ano de 2016.

O Vereador Presidente José Nelson colocou em votação das contas de Zé Arnaldo, sendo aprovada pelo placar de 7 a favor contra 1 voto contra, o Vereador Duda Barnabé foi contra a decisão do TCE e dos demais vereadores. O Vereador Luiz Pequeno não esteve na sessão, por isso apenas 8 votos.

O Ex-prefeito Zé Arnaldo esteve presente, ele agradeceu aos vereadores pela aprovação de suas contas, seguindo a indicação do Tribunal de Contas que havia dado o parecer favorável, agradeceu a população Amparense e disse estar muito feliz com o momento.

ACOMPANHE NOSSA TRANSMISSÃO DA SESSÃO


CONFIRA FOTOS




















Amparo Ligado