Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma Sessão, Confira os destaques

Foi realizada nessa quinta-feira (17) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, todos os 9 vereadores que compõem a casa estiveram presentes.

Na matéria do dia, foi colocado em votação dois Projetos de Lei que concedem Título de Cidadão Honorário Amparense. Projeto de Nº 08/2019, ao Senhor Antônio Junior Conserva, conhecido como Júnior Soldado e o Projeto de Nº 09/2019, para o Senhor Luiz de Oliveira Pequeno, conhecido como Luiz Pequeno. Ambos foram aprovados.


Tivemos também a apresentação de um Requerimento feito pelo Vereador Francisco Fernandes, que será enviado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano (SEDH), no nome da Secretária Gilvaneide Nunes da Silva, onde o mesmo junto com os demais vereadores solicitam explicações sobre o atraso no pagamento do leite de cabra fornecido ao programa na Paraíba.


Tivemos a leitura de uma moção de pesar pelo falecimento do Jovem Fernando Barbosa da Silva, conhecido como Fernandinho, ele que residia no assentamento Mata, sofreu um grave acidente de Moto no ultimo dia 06 de Outubro, não resistiu e acabou falecendo no local da queda.

Na fala dos vereadores, o principal assunto comentado foi sobre a Saúde do nosso município. Os vereadores também parabenizaram Junior Soldado e Luiz Pequeno pela aprovação dos projetos onde os mesmo recebem o Título de Cidadão Amparense.


CONFIRA NOSSA TRANSMISSÃO











CONFIRA MAIS IMAGENS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado