Durante as Comemorações do seu 9º aniversário, a Igreja Batista de Amparo batizou novos Membros

Durante as Comemorações dos 9 anos da Batista na Cidade de Amparo, o Pastor Jader Medeiros batizou os novos membros nas águas do Açúde de Zé Pedroza. Estiveram presentes representantes da Igreja Batista de New York e da Comunidade Zoe de João Pessoa. 

De acordo com a Bíblia o batismo é praticado por aquele que confessa um sincero arrependimento do seu pecado, coloca sua fé em Jesus Cristo e O recebe como Único Salvador e Senhor em sua vida. Batismo é uma demonstração externa da decisão que a pessoa tomou de seguir Jesus – como uma aliança de casamento – um símbolo externo do compromisso feito primeiro no coração. 


Por isso, na Igreja Batista, não se batizam crianças, até que elas tenham idade suficiente para compreender o real significado da sua fé em Cristo e o significado real do batismo. 

O batismo é uma parábola viva da verdade espiritual envolvida na conversão. Essa realidade espiritual identifica o crente com a morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo. Confira as emocionantes imagens do Clicadas pelo Leonardo Vidal. 

























Fotos: Leonardo Vidal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado