Familiares, amigos e fãs prestam homenagens a Gabriel Diniz por seu aniversário

Familiares e amigos prestaram nas redes sociais homenagens, nesta sexta-feira (18), ao cantor Gabriel Diniz, pelo seu aniversário. GD morreu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo em Sergipe. Gabriel faria 29 anos nesta sexta-feira.

De acordo com levantamento feito pelo ClickPB, o pai de GD, seu Cizinato Diniz chamou o filho de anjo e disse que o amor só aumentava. Disse que Gabriel cresceu e surpreendeu a todos “com uma capacidade de amar, de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele”.


A noiva Karoline Calheiros juntou várias músicas do cantor e postou uma homenagem. “Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz! te amo”, diz Karoline.


O cantor Wesley Safadão postou stories em homenagem ao amigo. Safadão aproveitou a noite desta quinta-feira (18) e homenageou GD durante um show. Os humoristas paraibanos Gkay e Renan da Resenha também homenagearam o cantor.




Fãs do cantor encheram a última publicação da rede social de Gabriel de mensagens e falando da saudade que sentem. Os fã-clubes do cantor também encheram as redes sociais de mensagens.


Click PB


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado