Igreja Batista de Amparo divulga programação do seu 9° Aniversário

A Igreja Batista de Amparo através da secretaria pastoral divulgou em sua rede social a programação oficial do aniversário de 9 anos na cidade de Amparo. A denominação Batista surgiu há mais de 400 anos na europa e é a maior Igreja Evangélica dos Estados Unidos. No Brasil está há mais de 150 anos através da Convenção Batista Brasileira.

São mais de 125 milhões de Batistas no mundo. Cerca de 4 milhões no Brasil. Entre as mais de 20 mil Igrejas no País, uma está na cidade de Amparo. O Trabalho Batista por aqui chegou em 2010 através do casal pessoense Jader e Chélly Medeiros.

E é o pastor que foi indicado e aprovado para tornar-se cidadão Amparense que convida a todos para as festividades. “Todo ano entendemos que Deus nos chamou para fazer a diferença através do amor de Cristo e seu precioso evangelho na comunidade onde estamos inseridos. Por isso, nossas festividades sempre são direcionadas especialmente aos amparenses. Ação social atrelada ao Evangelho é uma marca da nossa Igreja no mundo. E, em Amparo não seria diferente”. Afirmou o pastor Jader.

Entre os convidados especiais está o Casal Francisco e Deiva Izidoro que são pastores da Igreja Batista em New York – EUA. Eles estarão palestrando para casais no sábado 12 durante um Cofee Break oferecido na Capela da IBA.

As vagas são limitadas e é necessário adquirir um convite gratuito na secretaria da Igreja ou com um dos membros. O Convite pode ser solicitado ainda pelo Whatsapp (83) 9 8722 1117. Além deles, um outro casal também estará participando das festividades. Trata-se dos pastores Paulo e Ediomare Nóbrega da Comunidade Zoe de João Pessoa.

A Igreja trará à Amparo cerca de 40 voluntários para auxiliar na Ação Social que terá Cortes de Cabelo, Atendimento de Enfermagem, Doações de Alimentos e Brinquedos entre outras. Não fique de fora. Participe desta festa que há nove anos é de toda Amparo.

Serviço:
O quê? Aniversário de 9 anos da Igreja Batista.

Além de todas as ações realizadas, ainda será ofertado Consultoria Jurídica, Atendimento Médico, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, todos os serviços oferecidos gratuitamente, além de Doação de Brinquedos para as crianças.

Quando? Sábado 12 e domingo 13 de Outubro.

Para programação completa veja a arte de divulgação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado