Prefeito Inácio Nóbrega esteve visitando local onde será construída uma Passagem Molhada em Cacimba de Baixo


O Prefeito Inácio Nóbrega esteve hoje pela manhã no Assentamento Cacimba de Baixo, fazendo uma visita ao local onde será construída uma Passagem Molhada.


O Prefeito Inácio esteve acompanhado do Vice-prefeito Flávio Messias, da Chefe de Gabinete Josenice Silva, do Secretário de Obras Junior Sales, do Engenheiro do Município Drº Humberto Mendes e Gleydson Renê da empresa WE Empreendimento e Construções, empresa que venceu a licitação e estará encarregada da obra.

Essa passagem molhada é uma parceria da Prefeitura de Amparo com o Governo do Estado por meio do Projeto Seplag.


Segundo o prefeito Inácio Nóbrega, essa obra é para ser iniciada o quanto antes, já que a previsão para entrega da obra é ainda esse ano.

“A população que mora nessa comunidade merece uma atenção melhor, com essa visão, iremos construir essa passagem molhada para facilitar o acesso no tempo das chuvas, sabemos que no tempo chuvoso, esse rio fica completamente alagado e impossibilitando a passagem dos moradores, além da correnteza ser muito forte nesse ponto, com essa passagem molhada, a população de Cacimba de Baixo ficará mais amparada e mais tranquila” disse o prefeito Inácio.













Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado