Confira o resumo da Sessão na Câmara de Vereadores de Amparo realizada na ultima quinta-feira

Os vereadores de Amparo se reuniram novamente na ultima quinta-feira (21) para realização de mais uma Sessão Ordinária em 2019. Esteve ausente apenas a Vereadora Maria Pedrosa que teve sua ausência justificada pelo Presidente Nelson Brito.


Os Pastores das Igrejas Evangélicas do nosso município estiveram presentes, onde solicitaram a alteração na Data do Evangélico, esse dia foi colocado como projeto pela Ex-vereadora Magé em 2009 e foi aprovado, a data previa que o dia seria no mês de Dezembro, e para os pastores, a data se encaixaria melhor no dia 28 de Abril, já que eliminaria alguns gastos como estrutura, que já estaria montada para realização da Festa de Emancipação da Cidade, os vereadores com muito bom senso aceitaram a sugestão, mas ainda não está oficializada, será feita uma emenda e colocada em votação para que a data seja modificada.

Os vereadores aprovaram ainda 05 projetos de Lei que dispõem de Título de Cidadão Amparense para Adeilda Alves Siqueira, Charles Barboza dos Santos, Luciflávio Lima da Costa, José Edilson Maciel e Sandro Robério dos Santos Nunes.

Foram colocados em votação mais 02 Títulos de Cidadão, ambos do Vereador Duda Barnabé.

  • Projeto de Decreto Legislativo N° 018/2019, que concede Título de Cidadão Amparense ao senhor Ronaldo Reginaldo de Siqueira, conhecido como Xaim.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 019/2019, que concede Título de Cidadão Amparense ao senhor José Moaci Clementino, conhecido como Cal.
Esses dois projetos serão analisados e votados na próxima sessão.

CONFIRA NOSSA TRANSMISSÃO


CONFIRA MAIS IMAGENS









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado