Confira os destaques da Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo nesta Quinta-feira

Foi na noite desta quinta-feira (31) mais uma Sessão na Câmara de Vereadores de Amparo. Na pauta do dia, muitos assuntos discutidos pelos vereadores. O presidente Nelson Brito abriu a sessão, cumprimentando todos.

Nas matérias do dia, foram apresentados 3 Projetos de Lei que concedem Título de Cidadão Amparense.

O Primeiro Projeto, Nº 010/2019, do vereador Francisco Fernandes, que concede o Título a José Nogueira de Moraes conhecido como Zé Moraes, o segundo Projeto N° 011/2019 também do vereador Francisco Fernandes, que concede Título ao vereador Edivaldo Divino, e o Terceiro Projeto, N° 012/2019, da vereadora Maria Pedrosa, que concede Título a Senhora Maria Aparecida da Silva Sales Souza, conhecida como Cida Jequití.


Também foi apresentado uma Indicação do Vereador Fernandinho Severo, Nº 019/2019, onde solicita do Poder Executivo, que seja feita a Instalação de Alambrado com Tela ou Redes de Proteção na Quadra do Colégio Ildefonso A. da Silva, em sua justificativa disse que a vários meses a Quadra foi interditada, deixando os alunos daquela escola e os demais desportistas da comunidade impossibilitados de usufruírem daquele espaço.

Também foi lido os pareceres das comissões sobre uma auteração no Plano Plurianual enviado pela Prefeitura de Amparo.

No grande expediente, os vereadores debateram melhorias para a população Amparense.

CONFIRA NOSSA TRANSMISSÃO AO VIVO

















CONFIRA MAIS IMAGENS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado