Empreender PB assina contratos no valor de R$ 6 milhões em todo o estado

O Programa Empreender Paraíba realizou, entre os dias 11 e 15 de novembro, mais de 960 assinaturas de contratos que beneficiaram empreendedores de diversas regiões do estado. Os investimentos somam R$ 6 milhões. As assinaturas foram realizadas durate a Semana Estadual do Empreendedorismo, estabelecida por meio da lei estadual n° 11.436/2019, que tem o objetivo de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios.
A solenidade de abertura aconteceu na segunda-feira (11), em João Pessoa, e contou com a presença do secretário de Articulação Política, João Gonçalves e do secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa. No decorrer da semana, as assinaturas foram realizadas nos municípios de Patos, Areia, Itaporanga e Monteiro.
Entre os empreendedores que realizaram a assinatura de contrato, Ruty Mery Oliveira é da cidade de Baraúna e trabalha com calçados, bolsas e acessórios. Ela possui um espaço físico e contou que o Empreender veio para abrir os seus pensamentos e fazer planos futuros: “Eu vou ampliar o meu espaço para oferecer um melhor atendimento. Possuo clientes de várias cidades vizinhas e tenho planos de futuramente abrir uma filial na cidade de Picuí. O Empreender veio para ampliar esse meu sonho.”
Maria de Fatima, de Cuité, trabalha com cosméticos e variedades e tem uma loja na sua casa. Por meio do crédito do Empreender, Maria pretende ampliar e mobiliar o seu espaço: “Gostaria de agradecer ao Governo do Estado que está dando essa oportunidade para nós”, comemorou.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários