Pastores de Amparo reuniram-se para programar o Dia do Evangélico no município

Os pastores das Igrejas Assembleia de Deus, Batista e Batista Jeová Tsidkenu reuniram-se no fim da tarde deste sábado (02) para discutir e definir a programação do Dia do Evangélico na cidade de Amparo. Questões como dia da celebração, atrações, trajeto, direção estiveram na pauta. A liderança eclesiástica do município aproveitou ainda para orarem juntos pela cidade e um pelo outro.

"Foi um momento muito especial e acredito que um marco para Amparo. Uma vez que nunca havíamos tido um momento tão bom de comunhão como este" Afirmou o reverendo Jader Medeiros pastor da Igreja Batista que foi a anfitriã da reunião.

"Dentre as propostas que discutimos, chegamos a conclusão de que seria melhor alterar a data da lei para um dia antes do aniversário da cidade. Assim poderemos celebrar juntos e ainda diminuir os custos do evento". Revelou o pastor Melk da Igreja Batista Jeová Tsidkenu.

"Precisamos fazer algo bem feito e que marque de forma positiva a cidade. Como será o primeiro, precisamos começar bem para a Glória de Deus". Completou o pastor José da Assembleia de Deus.

A Lei Municipal que institui o Dia do Evangélico é de autoria da então ex-vereadora Magesueide.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado