Prefeito Inácio Nóbrega participou de evento de autorização de investimentos de 6 milhões de reais em Assistência Social para os municípios Paraibanos

O prefeito Inácio Nóbrega, acompanhado da Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega e da Sub-Secretária Simone Macedo estiveram participando da Assinatura de Autorização do Cofinanciamento Estadual de Assistência Social.

O evento foi realizado no Centro de Convenções em João Pessoa durante toda a segunda-feira (04). Vários outros prefeitos e secretários de desenvolvimento social do Cariri e de toda a Paraíba.
Após a audiência, o Prefeito Inácio esteve em audiência com o Secretário de Educação do Estado Drº Cláudio Furtado, junto ao Secretário Genival Mathias.

O Cofinanciamento Estadual 2019 tem como objetivo a transferência de recursos do Fundo de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social. Serão disponibilizados R$ 6 milhões de reais para os municípios paraibanos.

Na oportunidade, também foi realizada a abertura do CapacitaPB 2019 e houve o início o curso de “Aprimoramento da Gestão do Suas – Vigilância socioassistencial, Gestão do Trabalho e Gestão Orçamentária e Financeira.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado