Prefeitura de Amparo realizou ações alusivas ao Novembro Azul durante essa semana

Dando seguimento à Campanha Novembro Azul, em combate ao câncer de próstata, a Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta semana uma programação especial voltada para os homens Amparenses.


A programação teve inicio na ultima quarta-feira (13) com a abertura oficial, onde foi oferecida uma palestra com o Drº Vladimir Câmara e com a Psicóloga Drª Juliana Sampaio, a abertura oficial aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde, contando com a presença de aproximadamente 80 homens. Além das palestras, foi servido lanche e distribuídos brindes para os homens que participaram.


Dando sequencia, na manhã da quinta-feira (14) foi realizado atendimento com o médico Drº Vladimir e também testes Rápidos com a enfermeira Roberta Daniely.


Encerrando as atividades, na manhã da sexta-feira (15) tivemos uma partida no Estádio Municipal, onde o Fisioterapeuta Drº Flávio Henrique deu dicas de alongamento para que os atletas não corressem riscos de lesões, também foi oferecido lanche a base de frutas.

“Essa Campanha mostra que os investimentos na prevenção ainda são a melhor forma de cura. Parabéns a toda a equipe que trabalhou incansavelmente para realização da campanha”, afirmou o prefeito Inácio Nóbrega.






























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado