Torre Forte, lugar seguro! por Abdias Campos

Quando a situação parece escapar do controle, no instante de uma notícia ruim ou mesmo quando se sofre uma afronta, nesse momento, não aja precipitadamente; pare, ou melhor, corra, vá direto para o seu quarto de guerra, que pode ser qualquer lugar, no qual você some do mundo para se achar na presença do Senhor. Leia a Bíblia, ore, fale com Deus, numa conversa entre Pai e filho. Guarde tudo o que Ele lhe disser, fique atento ao que lhe revelou – isso será uma arma poderosa para você desfazer o problema que se levantou contra a sua vida. Use o nome do Senhor Jesus e ordene, nesse nome, a que o mal saia de sua vida e o deixe para sempre; daí, descanse livre de todo o problema, porque:

“Torre forte é o nome do SENHOR; para ela correrá o justo e estará em alto retiro(Provérbios 18.10 ARC).

Alargando um pouco mais o entendimento acerca do que diz o versículo acima, perceba, primeiramente, que quem corre para se proteger na “Torre forte”, que “é o nome do SENHOR”, é o justo – “correrá o justo e estará em alto retiro”. O justo é o que foi justificado por Jesus Cristo na cruz, inocentado. É o que abriu o coração para a obra redentora de Deus e a entendeu, aceitando-a completamente em sua vida, e foi salvo, justificado pelo sangue de Jesus; por isso, tornou-se justo, inocentado dos pecados.

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra” (Mateus 28.18 ARC). Preste atenção – momentos antes de o Senhor voltar para o céu, Ele nos disse: “É-me dado todo o poder no céu e na terra”. Ele nos fez saber que TODO O PODER Lhe foi dado pelo Pai. “Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai” (Filipenses 2.9-11 ARC). Ele nos deu o direito de usar todo esse poder que está no SEU NOME, “que é sobre todo o nome”, de maneira que quando O usamos, todos os poderes no céu, na terra e no inferno são sujeitos a Ele e, por conseguinte, à oração que você faz em nome de Jesus. Ele nos deu o direito de usarmos o SEU NOME:

O justo entende que não adianta lutar com suas próprias forças e corre para o ALTO RETIRO que está na TORRE FORTE, que é o NOME DO SENHOR. No NOME DE JESUS tudo se resolve, porque a Ele foi dado todo o poder e, por conseguinte, Ele nos deu o direito de usar o Seu NOME.

“Em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão” (Marcos 16.17-18 ARC). Ufa, que maravilha! Quanto poder tem o NOME DO SENHOR JESUS, pronto para usarmos!

Basta que creiamos no que está escrito e façamos como Ele nos diz. O que nos falta mais, senão somente agir?

Corra para a TORRE FORTE; nela você estará seguro; Corra para o NOME DE JESUS; nele você operará milagres. “E, pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; e a fé que é por ele deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde” (Atos 3.16 ARC) Use o NOME DE JESUS e tenha saúde, tenha paz, pois Ele já lhe concedeu esse direito de você expulsar todo o mal da sua vida em SEU NOME. Seja salvo, seja curado, seja livre, seja feliz! Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado