Então, Que Cara é Essa? por Abdias Campos

A nau de dores procura um porto desocupado para invernar seus males. Ao redor, o inimigo vocifera, buscando respeito dos incautos, insatisfeito com a graça de Deus sobre os Seus; deseja impacientar, tirar o foco, o fogo, o ânimo dos que miram o alvo. Contudo, “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti” (Isaías 26.3 ARC). Esteja firme no Senhor, confie nEle e mantenha-se em paz.

Então, que cara é essa? “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR” (Salmo 27.14 ARC). Esperar no Senhor é ter certeza de que Ele fará exatamente como diz. “Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares” (Josué 1.9 | ARC).

Esperar no Senhor é se unir a Ele, é se ligar a Ele, é ouvir a Palavra, é agir na Palavra, conforme a Palavra, do jeito que ela diz, crendo e obedecendo. Você tem lido a Bíblia?

Não permita que os enganosos espetáculos do mal, tão massificado nos noticiários das redes sociais e da televisão, cheguem a você, ao seu coração. Eles são mentirosos; deixe de ser plateia deles. O mal quer atenção; despreze-o. Imite o Senhor Jesus que, pelo gozo que lhe estava proposto, desprezou a afronta da cruz (Hebreus 12.2). Despreze qualquer dor ou cansaço que queira tirar-lhe o ânimo.

Portanto, aproxime-se do Senhor Jesus, ouça a Palavra, compreenda a vontade do Senhor, tenha paz no coração, inteireza de fé e vença o mal. Alegre-se em Jesus Cristo porque os planos dEle para a sua vida são maravilhosos, anime-se. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado