Conde do Forró, JM Puxado e Pedrinho Pegação encerram a Programação Social da Festa de Janeiro em Amparo


O encerramento da Programação Social da Festa de Janeiro realizada pela Prefeitura de Amparo aconteceu na noite desta sábado para domingo, dias 18 e 19, respectivamente, em grande estilo. A programação aconteceu paralelamente à programação da Festa de São Sebastião (padroeiro da cidade) que terá seu encerramento neste domingo (19).

Uma multidão compareceu esteve na capital do ‘Amor’ e da ‘Fé’ para participar da festa que durou três dias. No palco, a banda Conde do Forró, JM Puxado e Pedrinho Pegação cantaram seus sucessos, agradando o público presente.


O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, a primeira dama Cleide, o vice-prefeito Flávio Messias, secretários e vereadores recepcionaram as pessoas, principalmente os amparenses que foram prestigiar a última noite da Festa de Janeiro 2020.

“Estamos festejando a tradicional festa de Janeiro como muita alegria porque aqui estamos abraçando nossos conterrâneos e turistas de várias cidades da Paraíba e Pernambuco. Fechamos nossa programação com chave de Ouro, realizando os shows com atrações que as pessoas pediram, por isso, saímos satisfeitos com a festa e já nos preparamos para realizar a Amparo Cabra Fest”, concluiu.


















































































































Fotos: Amparo Ligado
Texto: Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado