Eu Quero é Deus! por Abdias Campos

Numa relação sincera de plena convicção com o Senhor, o cristão adquire um patamar de vida inigualável; não há como dimensioná-lo comparando-o com coisas deste mundo, porque se situa muito acima do imaginável.

Compreender a Cristo na dimensão do Seu amor e tê-lO habitando no coração por fé é fundamental para que se enraíze uma vida cristã sem mácula, com o compromisso de renovar o seu entendimento a cada dia, buscando a transformação completa, tomando distância do mundo e chegando-se mais e mais a Deus.

Nada disso acontece do dia para a noite e nem sem muito esforço. É necessária uma busca constante da Palavra, quer pela leitura bíblica, quer pela pregação, quer por leitura de mensagens e livros introdutórios. Devemos buscar também a comunhão com o Senhor na oração; na consagração; no jejum; quebrando a carne pecaminosa e adentrando o ambiente maravilhoso do Reino de Deus. Isso só é possível quando se está bem definido, tipo: EU QUERO É DEUS!

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele” (João 14.21 ARC).

Ter os mandamentos do Senhor e guardá-los significa aprender a vontade de Deus para si mesmo e praticá-la. Nisso se estabelece uma relação de amor com o Senhor Jesus e com Deus Pai, que o amarão também, manifestando toda a essência de poder em favor do cristão.

“Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada” (João 14.23 ARC).

Atentemos ao que o Senhor Jesus está dizendo acima: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada”. Que maravilha é ser morada de Deus e de Jesus, morada do Espírito Santo do Senhor! Que mal intentará e prevalecerá contra essa morada? Todavia, lembremos que há uma condição: “Se alguém me ama”, e, se ama, “guardará a minha palavra”, praticará a Palavra e obedecerá a ela.

Assim sendo, é fácil compreender que precisamos fazer a escolha certa e definitiva, servir a Deus com o coração inteiro e resolvido, daí gozarmos de tudo que Ele já nos tem preparado para uma vida completamente abençoada. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado