Menino faz campanha para vender ‘obra de arte’ da irmã de 4 anos e reformar a casa

Um menino de 6 anos viralisou nas redes sociais após ter gravado um vídeo em que faz campanha para vender um quadro da irmã caçula para consertar a casa de barro que quase desabou após as fortes chuvas, que caiu na cidade no domingo (19) e afetou a estrutura da casa que fica na Zona Sul de Teresina.

Isaac Cavalcante, 6 anos, gravou o vídeo para tentar vender uma “obra de arte” da irmã Luna, de 4 anos. O dinheiro arrecadado, segundo o menino, será para construir uma casa para a família.


No vídeo o menino diz: “Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu ‘tô’ com problema porque ela ‘tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”, diz o menino.


A tia que fez o vídeo disse que a mãe dele é diarista mais que para conseguir dar conta dos cinco filhos ela faz apenas bicos. "Ela é dona de casa e de vez em quando faz uns bicos como diarista, mas ela não pode sair porque tem que ficar com as crianças. Todos estudam, mas é complicado para ela conseguir trabalhar", disse a tia dos meninos.

G1 Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado