Atual Gestão de Amparo publica Nota de Esclarecimento sobre postagem em Portal de Notícias

A atual gestão administrativa do município de Amparo – PB, vem a público esclarecer por meio desta nota que, em nenhum momento, tem envolvimento com a notícia veiculada no portal de notícias “De Olho No Cariri” onde o título da matéria é: MP investiga contrato da prefeitura de Amparo com suposta empresa ‘fantasma’. 

"Nossa gestão está isenta de qualquer tipo de investigação do Ministério Público. Na matéria fica explicitado que o alvo da investigação são os anos compreendidos entre 2014 – 2015 – 2016. Outro sim, informamos que temos contribuído junto ao Ministério Público sempre que nos é solicitado de forma oficial, alguma solicitação sobre tais contratos e processos de licitação. Fazemos uma gestão com transparência e dentro dos ditames da lei de responsabilidade fiscal. Continuaremos sempre a disposição da justiça para elucidar as supostas irregularidades".

"Seguiremos serenos e tranqüilos acerca das questões de justiça pois, em três anos e dois meses de gestão, jamais praticamos nenhum tipo de ilicitude que venha ser alvo de investigação por parte do Ministério Público".

"A população de Amparo que nos honrou com seu voto, acreditem, seguiremos firmes no propósito de sempre ofertar o melhor para o nosso povo".

Amparo, 09 de Fevereiro de 2020

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado