Farmanunes

Publicidade

Prefeitura de Amparo lança Programa Municipal de Aração de Terras 2020

No programa radiofônico institucional da prefeitura transmitido ás sextas-feiras das 12h00min às 13h00min o secretário municipal de agricultura Paulo Henrique Soares, lançou oficialmente o PMAT - Programa Municipal de Aração de Terras 2020, na oportunidade foi divulgado o cronograma de aração de terras feito por sorteio para atender as comunidades rurais.

Ao todo 18 comunidades serão atendidas com o programa. Segundo o secretário Paulo Henrique, o objetivo é bater a meta do ano passado onde cerca de 800 horas contemplaram cerca de 90% das comunidades rurais. O prefeito Inácio Nóbrega já autorizou a reforma de mais um trator que será entregue à secretaria para atender a demanda existente.
“Entregamos dois tratores totalmente reformados com todos os equipamentos e o terceiro entregaremos a tempo para que nossos produtores possam efetivar o seu plantio em tempo hábil” afirmou o prefeito Inácio Nóbrega.

“Esse ano, nossa meta é perfazer 900 horas de gradeação o que nos garante atendimento a 100% da nossa comunidade rural, para tanto na antecipamos o programa, que seria iniciado no próximo dia 10/02, mas, atendendo solicitação do prefeito Inácio Nóbrega, já iniciamos neste dia 08/02” afirma o secretário Paulo Henrique.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários