Secretaria de Educação de Amparo realiza abertura da Jornada Pedagógica 2020

A Prefeitura de Amparo através de sua Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça-feira (04) a Jornada Pedagógica 2020, com o tema: Distorção idade-série: Desafio de uma Educação de qualidade.
A mesa foi composta pela Secretária de Educação Fabiana Feitosa, pelo Prefeito Inácio Nóbrega, pelos vereadores Fernando Fernandes, Maria Pedrosa e Fernandinho Severo, pela Diretora Iara Lêla, o Professor Verinaldo Enéas, pela Diretora da UBS Fabrícia Mizael e pelo professor do CDSA-Sumé Fabiano Custódio, que foi responsável pelos trabalhos no primeiro dia.
O objetivo do evento foi a orientação e planejamento, direcionamento para o trabalho a ser realizado no âmbito da educação, de sugerir alternativas pedagógicas especializadas e tecnologias assistidas que atendam às necessidades educacionais do estudante.
A Secretária de Educação Fabiana Feitosa saudou os professores, coordenadores pedagógicos e diretores, agradecendo a presença de todos. Em seu discurso ressaltou a importância da Jornada Pedagógica para o diálogo, reflexão e troca de experiências entre os professores.
O prefeito Inácio Nóbrega em sua fala anunciou o pagamento do terço de Férias ja no mês de Janeiro, e também o reajuste de 12,84% no salário dos professores que será pago ja no mês de Fevereiro.

A Jornada Pedagógica acontecerá até o dia 07 de Fevereiro.



























































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado