É HOJE: Botafogo-PB encara Fluminense no Maracanã pela segunda fase da Copa do Brasil

O Botafogo-PB enfrenta nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, a forte equipe do Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo vem de um empate contra o Alagoinhas da Bahia, já o Fluminense enfrentou o Moto Club onde saiu perdendo, mas conseguiu a virada pra 4x2.

No duelo desta quarta-feira, não há vantagem do empate e quem ganhar se classifica, sendo que qualquer igualdade forçará a disputa de pênaltis.

No Campeonato Paraibano, o Botafogo vem de um empate por 1 a 1 com o São Paulo Crystal, onde aparece em segundo lugar no seu grupo. Porém, ainda não perdeu nesta temporada.

O técnico do Botafogo Evaristo Piza reconhece que sua equipe vai adotar uma postura cautelosa no começo do jogo: "Nós vamos precisar estudar a maneira como o Fluminense vai propor o jogo e isso vai exigir uma postura cautelosa no começo. Mas não significa que a gente vá abrir mão de buscar a vitória", disse o treinador.

Para este compromisso o Botafogo perdeu o experiente goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, que foi vetado por conta de uma lombalgia. Samuel Pires assume o posto. O destaque do time é o lateral-direito Léo Moura, que já atuou pelo próprio Fluminense e estava recentemente no Grêmio.

A partida será transmitida pelo canal SporTV (TV fechada).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO:

Samuel Pires, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Everton Heleno, Juninho, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Lohan

Terra
Adaptação: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado