Servidores Amparenses agora podem baixar contracheque direto no Portal da Prefeitura

A Prefeitura de Amparo está disponibilizando o serviço “Portal do Servidor”, que permite aos funcionários municipais serviços como retirar o contracheque e declarações de rendimento direto do site da prefeitura.

Os servidores devem ir até a prefeitura para fazer o cadastro no sistema, é necessário levar um endereço de email pessoal para que seja cadastrado junto a folha de pagamento, sem esse endereço de email cadastrado não será possível receber a senha de acesso.

Confira o passo a passo:

Após cadastrar o email, o servidor deve acessar o portal da Prefeitura através do link http://amparo.pb.gov.br/ e clicar na sessão Portal do Servidor, na sequencia será direcionado para uma nova guia, onde colocará a sua matricula junto com uma senha provisória qualquer e clicar em Gerar Senha.

Uma nova pagina será aberta, para você novamente colocar sua matricula, data de nascimento e prosseguir, uma senha será enviada para o email cadastrado.

Você deve voltar a pagina inicial e preencher o campo com a matricula e a senha que foi recebida pelo email, clicar em entrar e pronto, você já terá acesso às suas informações detalhadas.

Qualquer duvida ir até na prefeitura que todos os esclarecimentos serão repassados para que o servidor fique mais tranquilo.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado